segunda-feira, 23 de junho de 2014

A Viagem Nos Seus Olhos

 Eu estou subindo para a nuvem mais alta,estou flutuando e cada vez que olho para baixo mais fico longe do chão,algo está me fazendo flutuar e não sei o que é mas estou bem acordado.eu sinto no meu estomago uma sensação que você só sente quando está descendo a montanha russa,aquele frio na barriga,sinto que algo está me tocando,está tocando no meu rosto,agora estou sentindo em minha cintura,é um toque leve como se fosse uma mão que toma todo cuidado quando toca em mim.                                                                          
 O meu coração começou a disparar mas ele não está com medo,ele sente que tem alguém bem perto mas não vejo quem é,sinto algo tocando os meus lábios como se fosse um beijo,um toque suave e molhado me fazendo querer sentir esse toque outra vez.estou caindo e não tem nada para me segurar  e começo a cair esperando chegar até o chão,quando de repente eu abro os olhos e percebo que outra vez estou viajando em seus olhos,os olhos castanhos escuro mais lindo do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário