segunda-feira, 23 de junho de 2014

Seu Charme

Quero que o seu coração seja meu,apenas meu.quero  que você mostre que você veio para ficar,não quero suas palavras e nem promessas,quero ações e reações.algum dia irá sentir que eu sentir,toda a minha dor,raiva e sede de vingança,quero que mostre a sua face verdadeira,a que você nunca mostro a alguém.sei que você não é um rapaz correto mas gosto de desafios e não irei desistir de você.                                                                                                                         
 Existe pessoas que caiem em seus encantos,eu sei que sou forte mas não resisti ao seus,suas promessas me faz acreditar em um futuro não muito longe,como de costume você as destróis e desaparece,esse charme está ficando fraco mas acabo caindo no mesmo encanto.                 

Vejo que você está sofrendo como eu sofri,só que não me sinto bem,não foi eu que quebrei o seu coração foi outra pessoa,eu quero estar ao seu lado pra te consolar mesmo depois de tudo o que eu passei,quero segurar a sua mão e dizer ‘’isso vai passar’’,quero enxugar as suas lagrimas e esperar você dormi em meus braços,ao amanhecer eu irei embora e te deixarei viver com suas mentiras,até que alguém pior que você quebre o seu coração e que te faça entender o amor,quando acontecer irei voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário