segunda-feira, 23 de junho de 2014

A Troca Dos Nossos Corações

  O meu mundo está totalmente diferente depois que você entrou na minha vida,o céu está mais azul,a grama bem mais verde do que eu me lembrava e as estrelas mais lindas do que costumava ser,você mostrou a beleza do mundo para mim,de um jeito que eu nunca vi,sem você sinto que estou morrendo,sem o meu oxigênio,cada minuto sem você é um corte no meu coração.e todas as manhãs acordar com suas mensagens dizendo ''bom dia amor'',me faz abrir um sorriso enorme,um sorriso que vai até as orelhas,suas mensagens mostra que ainda me ama,mostra que teremos um futuro juntos e feliz.
  Quero mostrar para você o meu amor,quero dizer que ele não está cabendo no meu peito e chegou o momento em que eu devo entregar a pessoa que eu amo,e essa pessoa é você,meu coração não quer mais ficar comigo,por isso estou entregando ele a você,ele quer você e eu sei que ele estará em boas mãos e que será muito feliz,e um dia o seu chamará por mim e você irá entrega-lo para mim e meu coração baterá em seu peito e o seu coração no meu e ambos iremos cuidar bem deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário