segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mostre Para mim

Você vai me mostrar que veio pra ficar? Porque preciso disso para relaxar,quero que você me mostre que você sempre será meu,quero que você me mostre todos os dias que me ama,quero que você me conte o que está acontecendo,amanhã você ainda me amara? Eu preciso que você segure a minha mão e aperte para eu saber que você não vai solta-lá em hipótese alguma.quero sentir o seu coração batendo perto do meu,quando formos embora quero que me prometa que nunca mais olharemos para trás.                                                            
Você sente o mesmo medo que eu? Eu sei que vão tentar nos separar,eu sou fraco e você não sabe disso,quero que você me conforte e minta para mim mesmo que você acha que não conseguiremos e diga ‘’ficaremos bem,não deixarei que ninguém nos separe,ninguém!’’.                       
Amanhã de manhã o seu amor por mim ainda estará batendo em seu coração? São tantas perguntas idiotas que eu sei a resposta mas tenho medo de perde o que é mais valioso pra mim,quanto tempo eu aguentaria está dor? quantos dias eu choraria? quanto tempo pra mim esquecer tudo que passamos? São tipos de perguntas que eu não quero resposta.resumindo tudo eu só estou pedindo uma coisa,mostra que me ama,eu sei que você me ama mas eu quero que você me mostra,me conquiste todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário